terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Crime misterioso - Corpo esquartejado e decapitado é encontrado em Fortaleza

Os restos mortais foram encaminhados para a Perícia Forense do Ceará

Um corpo esquartejado e decapitado foi encontrado, nesta terça-feira (18), dentro uma casa abandonada, na Barra do Ceará (Zona Oeste de Fortaleza). A vítima não foi identificada, pois apenas o tronco foi localizado. Cabeça, pernas e braços foram arrancados pelos assassinos e, provavelmente, enterrados em um lugar distante dali.
A descoberta macabra aconteceu por moradores que imediatamente acionaram a Polícia. Equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 20º Batalhão (Cristo Redentor) compareceram ao local e isolaram a área para a preservação da cena do crime e impedir sua violação, o que poderia prejudicar o trabalho da Perícia Forense.
O cadáver é de um homem. Esta é a única informação que a Polícia tem a respeito do caso.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), estiveram no local para iniciar as investigações em torno do fato.

Outro caso - No dia 11 de julho último, um crime semelhante ocorreu no mesmo bairro. O corpo de uma mulher foi encontrado, sendo deixado em via pública, envolto em lençóis e em uma rede de dormir, colocado em um carrinho de material reciclável.  Posteriormente, a Polícia identificou a vítima como sendo a jovem Cristina Juvenal do Nascimento.
A Polícia não sabe, ainda, se os dois casos têm ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário