quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Homem diz que estava bêbado após cortar órgão genital de cão com facão na Paraíba

Resultado de imagem para giro de notícias
Um homem foi preso suspeito de mutilar o órgão genital de um cão na noite da última terça-feira (11), em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. De acordo com a delegacia plantonista da Polícia Civil de Cajazeiras, o suspeito confessou ter ferido o cachorro com um facão após o animal entrar na casa da sogra dele para cruzar com uma cadela.
Segundo a polícia, o homem estava embriagado e utilizou o facão para separar os animais. Em depoimento, ele alegou que feriu o cão porque estava bêbado. “Essa foi a única explicação dele, o que não justifica de maneira alguma uma coisa terrível como essa”.
O caso aconteceu no bairro Jardim das Neves. A Polícia Militar foi acionada à casa do suspeito por moradores da região. Ao chegar no local, a PM encontrou o órgão do cão mutilado, mas o animal não estava na residência.
O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado na manhã desta quarta-feira (12).
Segundo a polícia, a Lei de Maus Tratos Contra Animais determina apenas que o suspeito assine um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda de acordo com a Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, o cão foi encontrado na manhã desta quarta (12) e está sendo cuidado por moradores da região. A PM informou que não há ONG para animais na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário