terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Irmãos são mortos durante assalto em bar no interior do Ceará - Suspeitos levam garrafa de bebida

Resultado de imagem para plantao policial
Dois irmãos foram assassinados dentro de um bar durante um assalto na noite da última segunda-feira (3) na cidade de Catunda, na região do Sertão dos Inhamuns. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, os suspeitos roubaram somente uma garrafa de bebida alcoólica após assassinaram os homens.
Conforme a polícia, as vítimas estavam em um bar de um outro irmão, quando foram surpreendidas por dois suspeitos que chegaram ao local de moto e anunciaram o assalto. Os irmãos reagiram e foram lesionados à bala.
As vítimas, identificadas como Francisco Ribeiro dos Santos, 60, e Antônio Ribeiro dos Santos, 67, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma terceira pessoa que estava no estabelecimento foi agredida pelos assaltantes com uma coronhada.
Após o crime, os assaltantes pegaram um litro de bebida alcoólica que estava no bar e fugiram em seguida.
A Secretaria da Segurança informou que a polícia foi acionada e realizou buscas pela localidade para tentar capturar os suspeitos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, instaurou um inquérito policial e investiga o caso. Até esta terça-feira (4), ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário