quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Loja de celular e posto de combustível são assaltos em Iguatu

Dois homens assaltaram a loja de venda de telefones celulares, Val CEL, na Vila Centenário, na cidade de Iguatu. O crime foi praticado na última terça-feira, 11, por volta de 7h30. De acordo com relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar, o empresário de 36 anos, disse que dois indivíduos, um deles armado de revólver, entraram na loja, renderam a funcionária, e anunciaram o assalto.
A dupla conseguiu roubar 15 celulares e três caixas de som. Em seguida, os ladrões fugiram em uma moto Fan preta (placa não informada).

Posto de combustível  - Já na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta de 3h, houve assalto contra o ‘Posto Iguatu’, localizado na rua do Cruzeiro, bairro Alto do Jucá. O frentista informou que três homens encapuzados e um deles armado de revólver anunciaram o assalto.
O trio roubou cerca de R$ 500,00 de uma mulher que estava próxima ao posto. Os assaltantes fugiram em seguida em direção à Rua dos Inocentes, bairro Prado, em Iguatu. A quantia roubada do posto não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário