sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSASSINAR A PRÓPRIA COMPANHEIRA EM ORÓS

No final da tarde da última quinta-feira (27), a EQUIPE de INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, deu pleno e total cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em face da pessoa de GERALDO SOARES DA SILVA (44 anos) por ter assassinado a própria companheira no ano de 2016, em Orós.

ENTENDA O CASO - No mês de novembro do ano de 2016, na Vila Guassussê, no Município de Orós, GERALDO SOARES assassinou à golpes de faca a sua companheira, MARIA SILVA OLIVEIRA (30 anos). O motivo do crime está relacionado a questões passionais. Desde então, GERALDO encontrava-se em local incerto.

A CAPTURA - POLICIAIS CIVIS tomaram conhecimento de que GERALDO estava residindo na zona rural do Município de Quixelô, mais precisamente no Sítio Carrancuda. Os Policiais foram até o local e depois de algumas diligências conseguiram localizar e prender GERALDO, sendo ele conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, local onde foram lavrados os procedimentos cabíveis. O infrator será conduzido para a Comarca de Orós onde ficará recolhido.

GERALDO SOARES DA SILVA irá responder pelo crime de Homicídio Qualificado (FEMINICÍDIO), cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário