sábado, 5 de janeiro de 2019

Brasileira morre atropelada durante férias com amigos na Alemanha

Maria Julia passava férias na Alemanha
Maria Julia passava férias na Alemanha

Uma brasileira de 29 anos morreu após ser atropelada em Berlim, capital da Alemanha, no último sábado (29), quando um carro invadiu uma calçada e atingiu cinco pedestres. Maria Julia Gabriel passava as férias com amigos e o namorado no país europeu.
Segundo a imprensa alemã, o veículo teria avançado o sinal vermelho e seguido em direção ao grupo. O motorista, um homem da Letônia, de 30 anos, fez o teste do bafômetro voluntariamente, chegou a ser detido, mas foi liberado após pagar fiança.
Maria Julia teve morte cerebral após passar dois dias internada em um hospital local. Uma amiga da jovem, que também está entre os feridos, contou que o acidente foi muito traumático para o grupo. A colega, que não quis se identificar, disse que estão todos muito abalados e que “não é um momento fácil pra nenhum dos envolvidos e para a família”.
Maria Julia nasceu em Guaxupé, no sul de Minas Gerais, mas morava em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ela trabalhava como representante de um laboratório de exames clínicos. As causas do acidente ainda são investigadas.
O Itamaraty informou que a Embaixada brasileira em Berlim acompanha o estado dos brasileiros envolvidos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário