quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Corpo de criança é achado esquartejado em mala - Mãe é principal suspeita

A mãe de uma menina de onze anos que foi morta e teve o corpo esquartejado e colocado dentro de uma mala é a principal suspeita do crime, aponta a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí, no sul do estado, no início desta semana.
As suspeitas recaíram à mãe após familiares procurarem a polícia no último sábado (19) para relatar o sumiço da garota, desaparecida há seis meses.
A polícia apura o porquê da família ter demorado a registrar o desaparecimento da garota, que sofria de deficiência mental.
Ossadas de uma criança foram encontradas nesta terça-feira (22) dentro de uma mala em região de mata, próxima da residência do sogro da mãe da menina. A descoberta só foi possível, segundo a polícia, após a avó da criança prestar informações sobre o paradeiro do corpo: a localização da menina teria sido fornecida à mulher pela própria mãe da garota.
Os policiais, sem conseguirem localizar a mãe da menina, suspeitam que ela tenha fugido para a capital. No entanto, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A polícia ainda aguarda os resultados do exame de DNA para confirmarem a identidade da vítima, apesar de todos os indícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário