sábado, 26 de janeiro de 2019

Jovem é suspeita de pichar muro com frase contra Polícia em Icó

Uma jovem de 18 anos foi presa por patrulhamento da Polícia Militar, na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, sob suspeita de pichar um muro com frase contra a Polícia Militar. O caso ocorreu na última quinta-feira, 24.
A jovem estava em companhia de duas adolescentes – uma delas usando uma farda de uma escola da rede estadual de ensino. As duas adolescentes que acompanhavam a pichação foram liberadas.
De acordo com informações da 1ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, moradores informaram à Polícia que uma mulher estava pichando um muro na Rua Francisco Maciel, no Conjunto BNH, em Icó. A viatura foi até o local e ainda chegou a tempo de encontrar as três no local.
A suspeita, residente no Conjunto BNH, se encontrava de posse de um tubo de spray de tinta de cor vermelha e de uma máscara do filme ‘V de Vingança’.
A mulher teria pichado o muro com a seguinte frase: ‘A Policia é corrupta idiotas kkk…JeFF the Killer’.
O nome da suspeita não foi revelado. Ela foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi feito um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, ou seja, um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário