quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Polícia investiga caso de sequestrado em Iguatu

Nesta terça-feira, 08, por volta das 22h40 a Polícia Militar foi informada via telefone, através da Polícia Civil de Iguatu que lá estava um homem identifica do por Í.J.P, 41 anos que segundo o mesmo, ele foi vítima de um sequestro.
De imediato a PM foi até a delegacia de polícia civil, manteve contato com a vítima, que disse que convidou uma pessoa de nome Jefferson para ir na sua residência; que pouco depois o acusado teria se apossado de um facão e lhe obrigou a ir deixá-lo em sua residência. O infrator mencionado, colocou a vítima no porta malas do próprio carro (HB20, ano 2016, de cor prata, de placa PMI 3925) e ficou andando pelas ruas do Iguatu.
A vítima disse que conseguiu abrir o porta malas e fugir, em seguida indo até a delegacia regional para informa o ocorrido. Tempo depois, a Policia Militar recebe outra informação via telefone, acerca de um indivíduo que se envolveu num acidente de trânsito (colisão num poste) na entrada do Sítio Córrego, e que tinha abandonado o veículo e fugido em seguida. Que a PM foi ao local e se depararam com o veículo mencionado, que de imediato  iniciaram as diligências pra localizar e prender o infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário