segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sai Roberto Carlos entra Mastrillo no comando do Iguatu

Após mais uma derrota no Campeonato Cearense, desta vez em casa para o Floresta, a diretoria do Iguatu se reunião neste domingo (20), e decidiu que Roberto Carlos (foto), não será mais o treinador da equipe para o restante do estadual.
Ele deixa o time depois de quatro partidas sem vitórias, com três derrotas e um empate, o Azulão é o lanterna do campeonato.
Após acertar a demissão do técnico Roberto Carlos, a diretoria do Iguatu agiu rápido e contratou um novo treinador, trata-se de Mastrillo Veiga, de 53 anos. O novo treinador chega com a missão de livrar o Azulão do rebaixamento, faltando apenas 3 partidas para o fim do estadual.
O novo treinador já começa os trabalhos com a equipe nesta segunda-feira (21), visando a partida diante do Atlético Cearense na próxima quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Ferroviário bate Ceará e levanta Taça dos Campeões

Mais um título pra conta. O Ferrão conquistou o seu terceiro título em menos de dois anos ao vencer o Ceará por 1 a 0 e ficar com a Taça dos Campeões, na noite deste domingo, 20, no Castelão.
Com um estádio esvaziado e uma partida fraca tecnicamente, o Ferroviário marcou o único gol do jogo com o zagueiro Da Silva.
O título da Taça dos Campeões se junta às conquistas da Série D e da Taça Fares Lopes na sala de troféus do Coral.
Já o Ceará amargou a segunda derrota consecutiva na decisão do torneio. Em 2018, o Vovô perdeu para o Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário