segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Deputado Agenor Neto cobra de secretário de Recursos Hídricos abastecimento e poços

Audiência na SRH, entre titular da pasta, deputado Agenor Neto e prefeito de Solonópole

Com o objetivo de solicitar obras de abastecimento de água e perfuração de poços profundos, o deputado estadual Agenor Neto esteve nesta segunda-feira (4) na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado (SRH) e apresentou ao titular da pasta, Francisco Teixeira, projetos para municípios do Interior do Ceará.
O parlamentar esteve acompanhado do prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, e solicitou implantação de sistema de abastecimento de água do distrito de São José, além de outras localidades da zona rural do município de Solonópole, no Sertão Central do Estado.
Agenor Neto também cobrou a instalação de poços profundos já perfurados em Iguatu, Quixelô e também em Antonina do Norte.
“Esses projetos de abastecimentos de água são frutos de parcerias que nós temos mantido com o governo do Estado e que visa amenizar o sofrimento do povo cearense e, especificamente, dos moradores de Solonópole”, frisou Agenor Neto. “Estamos trabalhando para que toda a população cearense possa se sentir representada através do nosso mandato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário