quarta-feira, 20 de março de 2019

Atriz Tássia Camargo sofre infarto aos 58 anos em Portugal e está na UTI

Tássia Camargo, 58, sofreu um infarto no último fim de semana e está internada na UTI de um hospital em Portugal, onde ela mora. Nesta terça-feira (19), em mensagem publicada em seu Instagram, a atriz tranquiliza os fãs e afirma que passou por alguns procedimentos, mas está em recuperação.
"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um".
Um dia antes, na segunda (17), a atriz publicou a frase: "Nunca tive medo. Hoje estou. Coração em risco. Torçam por mim".
Tássia mora em Portugal desde 2017. Ela fez várias novelas na Globo, como "Anjo de Mim" (1996) e "O Cravo e a Rosa" (2000), que será reprisada pelo canal Viva a partir da próxima segunda-feira (25). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário