quarta-feira, 20 de março de 2019

CAMPEONATO CEARENSE - Com 4 ‘decisões’, semifinais do Estadual serão definidas hoje

Resultado de imagem para Com 4 ‘decisões’, hoje são definidos os semifinalistas do Estadual
Querendo confirmar a liderança, o Ceará disputa a partida com o Ferroviário com um time reserva

O Campeonato Cearense terá uma quarta-feira de tensão e definições, mexendo com 7 torcidas no Estado. Serão 4 jogos que fecham a 2ª Fase com a 7ª rodada, que definirão os 4 semifinalistas, além da disputa da liderança que garantirá vantagens de dois resultados iguais até a finalíssima.
Com todos os jogos às 21h30, jogam: Ferroviário x Ceará (no Presidente Vargas), Fortaleza x Floresta (no Castelão), Atlético x Guarany de Sobral (no Domingão) e Barbalha x Horizonte (no Inaldão Lírio Callou).
Apenas o Ceará está classificado com 12 pontos, com seis equipes lutando por três vagas. Floresta (2º com 10 pontos), Atlético (3º com 9), Guarany (4º com 9) fecham o G-4, com Ferroviário (5º com 8), Fortaleza (6º com 8) e Horizonte (7º com 7) ainda com chances. Apenas o Barbalha, líder da 1ª Fase e com vaga na Copa do Brasil de 2020 garantida, está eliminado.
Com o Ceará já classificado, as situações mais tranquilas pela classificação são de Floresta e Guarany de Sobral, que avançarão se empatarem seus jogos. Para Atlético/CE, Fortaleza e Ferroviário, todos garantirão vaga se vencerem seus jogos, se juntando ao Ceará nas semifinais.
Para a dupla Fortaleza e Ferroviário avançarem sem depender de resultados paralelos, só vencendo seus jogos. Caso empatem, dependerão de outros resultados. Se empatar com o Vozão, o time coral precisará que Fortaleza e Horizonte empatem seus jogos, e o Atlético perca.
Para o Leão, o empate só servirá se o Ceará vencer o Ferroviário, o Atlético perder para o Guarany e Horizonte e Barbalha empatem.
Para o Horizonte, classificação é possível vencendo e contando com derrota ou empate de Fortaleza e Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário