quarta-feira, 13 de março de 2019

JOGO DE IDA - Ceará recebe Corinthians pela Copa do Brasil em duelo decisivo

Roger tem motivação extra por reencontrar o Corinthians, onde teve passagem apagada no ano passado
Roger tem motivação extra por reencontrar o Corinthians, onde teve passagem apagada no ano passado

Casa cheia, apoio total do torcedor e clima de decisão. Este é o ambiente esperado por Lisca para o Ceará enfrentar hoje o Corinthians, às 21h30min, no Castelão, nos primeiros 90 dos 180 minutos para definir o classificado à quarta fase da Copa do Brasil.
O Vovô chega para o maior teste da temporada até o momento com números positivos. Invicto há 12 jogos, a equipe do Porangabuçu lidera Campeonato Cearense e Nordestão.
Sem gol qualificado nesta fase, Lisca espera por desempenho "assertivo" diante do "equilibrado" Corinthians comandado pelo técnico Fábio Carille. Vindo de empate em 0 a 0 no Clássico-Rei, o técnico do Alvinegro pede "paciência" à torcida pelas características do rival.
A partida marca o reencontro do atacante Roger com o Corinthians. Atleta do Timão no ano passado, o centroavante começou a pré-temporada deste ano no clube paulista, chegou a trabalhar com Carille e conhece bem o estilo de jogo do rival.
O camisa 9 do Vovô projeta uma partida de posse de bola, esperando a "melhor hora" para atacar o rival. Com passagem apagada pelo Timão, o duelo tem sabor especial para o centroavante. "Não adianta falar que não (tem sabor especial), mas sempre tem o desejo de mostrar que as pessoas estavam erradas. Tem sempre algo a mais, nada no pessoal".
Na Copa do Brasil, assim como o Ceará, o time paulista não teve jogos fáceis, apesar dos adversários mais frágeis. O Timão passou sufoco diante de Ferroviário e Avenida. Lisca, porém, fez questão de avisar que o rival evoluiu bastante depois dessas partidas.
O Timão chega para encarar os donos da casa após três empates consecutivos - o último deles contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário