quinta-feira, 4 de abril de 2019

ARENA ITAQUERA - Ceará derrota o Corinthians fora de casa mas acaba eliminado da Copa do Brasil

Resultado de imagem para Ceará vence Corinthians com gol de Roger, mas é eliminado da Copa do Brasil
Vovô cresceu no segundo tempo, mas parou nas mãos do goleiro Walter

O Ceará está eliminado da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Itaquerão, em São Paulo, nesta quarta-feira (3) a equipe até venceu o Corinthians por 1 a 0, mas não reverteu o placar de 3 a 1 da primeira partida, em solo cearense. O gol foi do atacante Roger, que defendeu o time paulista na última temporada.
Eliminado na terceira fase, o Vovô arrecadou R$ 3,36 mi com o torneio nacional, somando cotas de participação e bonificações por avançar diante de Central/PE e Foz do Iguaçu/MG. Classificado para o mata-mata em duas competições (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste), a equipe se prepara para enfrentar o Náutico, sábado (6), às 18h30, na Arena Castelão, pelas quartas do Nordestão.
Depois, encara o Floresta, quarta-feira (10), pela semifinal do Estadual. A partida acontece no mesmo estádio, mas às 21h30, e o Vovô avança à decisão com um empate, uma vez que o primeiro jogo terminou em 2 a 2.
Na quarta fase, o Corinthians aguarda um sorteio da CBF para definir o novo adversário. O time volta a entrar em campo contra o Santos, próxima segunda-feira (8), às 20h, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro duelo terminou 2 a 1 para o Timão.

Fortaleza vence novamente o Guarany de Sobral e está na final do Cearense

Resultado de imagem para Fortaleza vence o Guarany de Sobral e avança à final do Cearense
Atacante de 31 anos fez seu terceiro gol pelo Fortaleza nesta temporada, todos pelo Cearense

Na partida de volta da semifinal do Campeonato Cearense, o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, nesta quarta-feira (3), na Arena Castelão. Com o resultado, o tricolor do Pici garante vaga na final do estadual. O time de Rogério Ceni vai pra decisão com a melhor defesa da competição: somente cinco gols levados. O Leão do Pici espera a definição de seu adversário entre Ceará e Floresta, na próxima quarta (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário