domingo, 21 de abril de 2019

Criança morre após ser atropelada por carro da PM na zona leste de SP

Carro da polícia ficou destruído após o acidente
Carro da polícia ficou destruído após o acidente

Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada durante uma perseguição policial no Aricanduva, zona leste de São Paulo. A mãe da criança, Thayana dos Santos Silva, de 21 anos, também está internada em estado grave.
Segundo informações, a mãe e Leandro dos Santos Silva foram atingidos por um carro da Polícia Militar que perseguia três homens armados que teriam assaltado uma padaria. A pouco menos de 500 metros do local, o veículo atingiu a mãe com a criança e na sequência bateu contra um poste.
Vizinhos que presenciaram o acidente auxiliaram no socorro às vítimas e o veículo da PM ficou completamente destruído. Os policiais, a mulher e a criança foram levados para hospitais da região.

Leandro Marcio dos Santos Caner, de 5 anos, morreu atropelado — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal 
Leandro Marcio dos Santos Caner, de 5 anos, morreu atropelado

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), "os PMs acompanhavam três criminosos armados com fuzil e pistolas que haviam acabado de roubar um estabelecimento comercial" quando ocorreu o acidente.
A pasta informou ainda que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas por um inquérito da Polícia Militar e também pelo 41º DP (Vila Rica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário