segunda-feira, 15 de abril de 2019

Fim de semana com 27 mortes violentas no Ceará - 19 pessoas foram assassinadas

Professor foi assassinado em Chorozinho - O carro foi fuzilado pelos criminosos

Ao menos, 19 pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana. Outras sete morreram em acidentes de trânsito e um homem perdeu a vida ao ser arrastado pelas águas de uma barragem. No total, 27 pessoas tiveram morte violenta no período.
Em Fortaleza, quatro pessoas foram assassinadas nos bairros Barra do Ceará, Pirambu, São João do Tauape e Centro.
Na Região Metropolitana, mais seis casos de homicídios foram registrados, sendo três em Caucaia, Chorozinho, Maranguape e Pacatuba.
No Interior Norte, foram registrados dois homicídios, nos Municípios de São Benedito e Senador Sá.
No Interior Sul foram sete casos de assassinatos nos seguintes Municípios: Orós (duplo assassinato, no Distrito Palestina), Juazeiro do Norte, Milagres, Russas e Iguatu (Sítio Gameleira).

Acidentes e afogamento - Sete pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Senador Pompeu, Quixeramobim, Tauá,  Paraipaba,  Abaiara, Missão Velha e Forquilha.
Em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homem que trafegava em uma motocicleta, tentou atravessar uma passagem molhada na Barra do Suipe, e morreu ao ser arrastado pela correnteza. O fato ocorreu na noite de sábado (13) e o corpo localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde este domingo (14).

Mulheres - Três mulheres estão entre as 19 pessoas assassinadas no Ceará no fim de semana. Os crimes ocorreram nos Municípios de Pacatuba, Milagres e São Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário