quinta-feira, 25 de abril de 2019

Foragido da Justiça é preso dentro de ônibus com arma e drogas em Jijoca de Jericoacoara

Dentro da mochila do suspeito foram encontrados uma pistola calibre 38, uma balaclava, maconha e dinheiro — Foto: Divulgação
Dentro da mochila do suspeito foram encontrados uma pistola calibre 38, uma balaclava, maconha e dinheiro

Um homem foragido da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará foi preso em flagrante dentro de um ônibus em Jijoca de Jericoacoara, na última segunda-feira (22), em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar do município.
Segundo a polícia, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre um suspeito armado que estava chegando no município de Jijoca em um ônibus de turismo vindo de Paranaíba, no Piauí, para cometer um crime de homicídio.
Diante das informações, os policiais foram até ao local e interceptaram o ônibus, localizando William Tavares da Silva Filho, 27 anos. Dentro da mochila dele, os agentes de segurança encontraram um revólver calibre 38, uma balaclava e maconha.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à cadeia pública de Cruz, onde ficará à disposição da Justiça.
William Tavares tem extensa ficha criminal no Ceará, constando passagens pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário