quinta-feira, 11 de abril de 2019

Homem suspeito de participar de latrocínio em Fortaleza é preso no interior do Ceará

Resultado de imagem para noticias policiais
A polícia prendeu o segundo suspeito de participar de um crime de latrocínio ocorrido em março deste ano, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A abordagem aconteceu em Itarema, município da região norte do Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Wellington dos Santos Penha, de 19 anos, estava escondido no município da região norte do estado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária.
A detenção foi realizada no momento em que ele se apresentava na delegacia.
Wellington foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia trabalha agora com o objetivo de encontrar a arma utilizada para cometer o latrocínio.
O outro suspeito, Francisco Rafael Torres Bezerra, de 36 anos, já havia sido preso dois dias após o crime, por violar sua liberdade condicional.

O crime - No dia 9 de março de 2019, Francisco Jeferson retornava para casa na companhia de sua esposa em uma motocicleta, quando foi abordado pelos suspeitos após parar em um semáforo.
No momento em que Francisco Rafael anunciou o assalto, o condutor acelerou a motocicleta e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele morreu no local. Após o crime, ele se encontrou com o comparsa, Wellington, que estava à sua espera mais à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário