quarta-feira, 3 de abril de 2019

Jovem natural de Saboeiro e outros dois homens são mortos a tiros em Caldas Novas - Criança sai ilesa

Três homens foram mortos a tiros em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, um homem armado chegou em uma moto, invadiu a casa onde as vítimas estavam, efetuou vários disparos e fugiu. Uma criança de 2 anos, filha de uma das vítimas, saiu ilesa. Um suspeito foi preso.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (2), no Setor Jardim Paraíso II. Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho, 21 anos, morreu no local. Já Douglas Oliveira da Costa, 31, e Marcos Paulo Feitosa, 25, natural de Saboeiro, interior do Ceará, chegaram a ser socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas também não resistiram.
Segundo a polícia, Lucas Soares da Costa, 20 anos, foi preso e confessou o crime. Ele alegou que agiu sozinho e disse que praticou o homicídio porque teria sido ameaçado por dois dos homens. O terceiro apenas estaria no local errado na hora errada.
Ainda conforme a polícia, a criança é filha de Douglas e não foi atingida. O Conselho Tutelar foi acionado e a encaminhou para um abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário