terça-feira, 2 de abril de 2019

Lutador de 20 anos morre após ser nocauteado em evento de MMA em Manaus

O lutador amazonense Mateus Fernandes, de apenas 20 anos, morreu na noite do último sábado após ser nocauteado em um evento de MMA amador na cidade de Manaus. O atleta chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, Zona Oeste, mas não resistiu após sofrer quatro paradas cardíacas.
Na luta, válida pelos galos, o nocaute, foi no início do terceiro round. Após ser golpeado na cabeça e na nuca, o jovem cai já visivelmente debilitado. Ele recebeu os primeiros atendimentos por um enfermeiro ainda dentro do octógono.
Laudo do IML suspeita de overdose - O mal súbito foi registrado às 21h15 da noite de sábado, quando Mateus deu entrada no SPA do São Raimundo. A morte foi confirmada às 23h45 do mesmo dia. Em laudo inicial do registro de óbito no Instituto Médico Legal (IML), consta a observação de suspeita de overdose. A causa da morte, no entanto, ainda é indeterminada e depende do resultado de exames.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas afirma que ainda não localizou nenhum registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso. Contrariando versões tanto dos registros do IML quanto de parentes e acompanhantes da vítima, a Secretaria de Saúde do Amazonas afirmou em breve nota que o paciente já chegou sem vida ao hospital.

Mateus estava confiante - O lutador postou em sua rede social, no dia 29 de março, um dia antes da luta, que estava confiante em uma vitória. A publicação recebeu comentários de condolências após sua morte ser noticiada.
- Tenho fé em deus que vai dá certo, amanhã será uma grande luta. Vamos lá galera -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário