segunda-feira, 15 de abril de 2019

MORTE EM AÇUDE - Corpo de vítima de afogamento é encontrado em São Gonçalo do Amarante

Resultado de imagem para afogamento
Um corpo de uma pessoa foi encontrado nesta segunda-feira, 15, em São Gonçalo do Amarante. A causa da morte foi por afogamento. Do início do ano até hoje, 13 pessoas morreram afogadas no estado do Ceará. As informações foram disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM). No último dia 25 de fevereiro, duas mulheres foram mortas por afogamento após a dupla salvar duas crianças. O ocorrido foi no bairro Sítios Novos, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Os casos têm ocorrido em todo o Estado, a maioria nos arredores de rios e açudes. O Corpo de Bombeiros informa que estão regularmente nas áreas de litoral, principalmente em praias movimentadas, como Aracati, Cumbuco e Praia do Cumbuco. Na próxima quinta-feira, 18, terá início a Operação Semana Santa da corporação. Os bombeiros estão em 111 postos, distribuídos em cerca de 39 municípios cearenses.
A recomendação é da população evitar entrar em rios e açudes nesse período de tempo chuvoso. As estatísticas do Brasil mostram que 75% dos afogamentos acontecem na água doce. Em piscinas e praias, a incidência é menor que 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário