segunda-feira, 15 de abril de 2019

Quadrilha ataca bancos no Rio Grande do Norte, incendeia carro e foge com destino a Icó

Um ataque a bancos ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 15, na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, mobilizou policiais daquele estado e do Ceará. Por volta das 3 horas da madrugada uma quadrilha composta por cerca de 20 homens, encapuzados, usando pistolas e fuzis, atacou agências bancárias da cidade.
Os bandidos usaram um veículo Saveiro de cor branca, uma camioneta Amarok escura e outros veículos para praticar a ação criminosa.
Populares que transitavam pelo centro da cidade foram feitos reféns e em seguida liberados.
A quadrilha efetuou vários tiros, deixando a população em pânico, e em seguida atacou simultaneamente as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Os caixas eletrônicos foram explodidos e o dinheiro roubado. Toda ação criminosa foi captada pelas câmeras de videomonitoramento que ficam na sede da guarda municipal. Nesta ação, a quadrilha não atacou as bases da polícia.
Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) da PM do Ceará, foram mobilizados e também estão na caçada à quadrilha que teria se fugido em direção ao município de Icó, na região do sítio Aba e Lagoa dos Milhomens.
Na saída de São Miguel, no sítio Lagoinha, os ladrões incendiaram um dos veículos utilizados nos ataques, a Saveiro branca. Os assaltantes deixaram para trás vários grampos na estrada para furar pneus de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário