segunda-feira, 29 de abril de 2019

Reforço do Ceará - Thiago Galhardo manda recado para torcida - 'Estou chegando'

Resultado de imagem para Reforço do Ceará, Thiago Galhardo manda recado para torcida: 'estou chegando'
Meia estava atuando no Vasco onde marcou dois gols em 14 jogos na temporada

Terceiro reforço do Ceará para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo mandou recado para a torcida alvinegra. A postagem foi feita pelo clube, na tarde desta segunda-feira (29), através de sua página oficial.
"Estou ansioso. Espero que essa parceria prolongue por bastante tempo e consigamos, juntos, alcançar todos os nossos objetivos na temporada. Time do povo, estou chegando", disse o meia.
Na temporada, Galhardo disputou 14 jogos pelo Vasco e marcou dois gols. Thiago Galhardo chega ao Vovô com contrato até o fim do ano. O jogador ainda não desembarcou na capital cearense.

Ceará confirma saída de volante Juninho

Resultado de imagem para Ceará confirma saída de volante Juninho
Volante não é mais jogador do Ceará

Juninho não é mais atleta do Ceará. Volante teve contrato rescindido com o Alvinegro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube, na tarde desta segunda-feira (29). O atleta retorna ao Bahia, clube no qual pertence e deve ser emprestado ao Fortaleza para a sequência na Série A.
O volante chegou ao Vovô em janeiro do ano passado, onde ajudou na conquista do bicampeonato do Campeonato Cearense e foi uma peça importante para Lisca, ex-técnico da equipe, na campanha de permanência na Série A do Brasileirão.
Ao todo, Juninho disputou 53 jogos com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu, sendo 50 como titular, e marcou cinco gols.
O jogador não foi relacionado para o jogo do último domingo (28) contra o CSA/AL pela estreia do Vovô na elite do futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário