quarta-feira, 24 de abril de 2019

Rogério Ceni descarta Atlético/MG e fica no Fortaleza até o fim da temporada

Rogério Ceni fica no Fortaleza para a sequência da temporada. Após contato do Atlético/MG, o técnico descartou o Galo e vai seguir no Leão para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, cumprindo contrato com o Tricolor até dezembro de 2019.
Durante a negociação, o treinador chegou a conversar com a direção do galo mineiro, mas resolveu permanecer na equipe cearense por conta do pai, Eurydes Ceni, que está internado desde a semana passada por complicações de saúde.
Campeão da Série B com o Fortaleza, Ceni é especulado no Atlético/MG desde junho do ano passado, quando foi procurado, mas não chegou a um acordo. A nova investida aconteceu após o técnico Tiago Nunes, do Athletico/PR, recusar uma oferta do Galo.
"O que eu tenho é o Fortaleza e minha cabeça é voltada ao Fortaleza. Fico muito feliz que tenham dito que eu e o Tiago Nunes somos treinadores que qualquer clube gostaria de ter, é legal você estar no Nordeste, no Ceará, e ouvir isso de outro centro do país", declarou após a vitória no Clássico-Rei último domingo (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário