terça-feira, 30 de abril de 2019

Suspeito de abusar de 4 crianças em Russas é preso no Paraná

Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada e também de outras três crianças. As vítimas são da mesma família e têm idades entre oito e 11 anos

Um homem de 53 anos foi preso, nesta segunda-feira (29), na cidade de Arapongas, no estado do Paraná, por equipes da Polícia Civil paranaense, após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão contra um homem suspeito de abusar sexualmente da própria enteada e também de outras três crianças, todas em Russas. As vítimas são da mesma família e têm idades entre oito e 11 anos.
Investigações realizadas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas, acerca de casos de estupro de vulnerável contra vítimas da mesma família, naquele município, levaram ao nome do suspeito: um caminhoneiro natural do Paraná. Os crimes, todos ocorridos em 2018, eram cometidos na cabine do caminhão, e as vítimas eram ameaçadas pelo infrator para que não revelassem os crimes. Após denúncias feitas às autoridades da Polícia Civil local, o suspeito fugiu.
A partir do que foi apurado, foi solicitado um mandado de prisão em desfavor do suspeito. As investigações apontaram que o suspeito estava escondido na cidade paranaense de Arapongas. A Polícia Civil do Estado do Ceará entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná e informou o paradeiro do agressor, que foi preso. O homem foi encaminhado a unidade policial local, onde aguarda todos os trâmites necessários para sua transferência ao Estado do Ceará e onde ficará à disposição do Poder Judiciário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário