quarta-feira, 10 de abril de 2019

Suspeito de ameaçar e estuprar vizinha é preso no Crato

Homem aproveitou a saída do companheiro da vítima para invadir imóvel e cometer o crime

Um homem suspeito de estuprar uma mulher, foi preso na cidade de Assaré. Conforme os levantamentos da Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência da vítima e ameaçou com uma faca. Em seguida, cometeu o ato. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional do Crato.
O crime aconteceu após o companheiro da mulher sair para trabalhar. Foi então que o criminoso, que observava a movimentação, entrou no imóvel com o rosto envolto de uma blusa e armado a faca. Ele seguiu até o quarto da vítima, onde também dormia uma criança de 11 anos. Lá, a mulher acordou assustada ao perceber a presença do infrator e pediu que ele não tentasse contra a vida de ambas.
Foi então que o homem levou a mulher para outro cômodo e cometeu o estupro. Em seguida, empreendeu fuga. De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar, e após informações, identificou que o autor era vizinho da família. Ele foi preso e a composição da PM localizou as vestes utilizadas no crime, bem como a faca usada nas ameaças. Ele foi levado a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário