quarta-feira, 15 de maio de 2019

ACOPIARA - Homem é baleado em operação policial que resultou em prisões e apreensão de droga

Uma operação da Policia Militar de Acopiara realizada durante a tarde da última terça-feira (14), em parceria com equipes da PM de Iguatu, resultou na apreensão de drogas e prisão de três indivíduos.
De acordo com informações, duas bocas de fumo foram fechadas durante a operação. Em uma delas na Vila Lagoinha, a Polícia apreendeu 21 trouxinhas de maconha, 02 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 72 reais em dinheiro. No local conseguiram prender em flagrante, Denys de Souza Alves, 19 anos, conhecido com “Denys da Lagoinha”, com passagens por crimes de furto e roubo em Acopiara.
Já no Bairro Vila Esperança, em uma casa localizada em uma rua conhecida como “Boca de S” residência usada como ponto de venda de entorpecentes, o policiamento apreendeu aproximadamente 28 pinos de crack e 17 papelotes de cocaína. Além da droga, foi apreendido também um aparelho celular, duas carteiras de habilitação falsas e aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro.
Segundo a Polícia, aproximadamente oito indivíduos se encontravam amontoados no interior dessa residência, sendo que um desses indivíduos ao notar a aproximação da viatura policial descaracterizada, sacou uma arma de fogo e disparou na direção da composição.
Os policiais revidaram e durante a troca de tiros o individuo Marcos Nunes de Souza, vulgo “Marquim”, 23 anos, com passagens por tráfico de drogas e lesão corporal, foi alvejado com um disparo no pé esquerdo. Foi socorrido ao Hospital de Acopiara e em seguida transferido com escolta policial ao Hospital Regional do Cariri.
Além de Marquim, também foi preso no local Lucas Bento de Souza, vulgo “Foguinho” 21 anos, com passagens por crime de roubo de veiculo no município de Quixadá. Os demais indivíduos conseguiram se evadir, levando a arma de fogo utilizada para disparar na direção da composição policial.
Os dois indivíduos presos foram autuados na Delegacia de Acopiara, por tráfico ilícito de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário