domingo, 19 de maio de 2019

Avião de pequeno porte cai sobre residência e deixa um morto em Belém

Três pessoas foram resgatadas, todos eram tripulantes da aeronave e recebem atendimento médico. O piloto do avião morreu no local

Uma aeronave caiu sobre uma residência no bairro do Souza, em Belém, neste sábado (18). O avião de pequeno porte caiu em uma vila de casas próximo da avenida Almirante Barroso. Uma pessoa morreu.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, da Aeronáutica e do Exército foram ao local. O voo decolou no Aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém e caiu após três minutos, segundo informações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) . O modelo da aeronave é Cessna 210.
Três pessoas foram resgatadas, todos eram tripulantes da aeronave e recebem atendimento médico. Paulo Roberto Melo Marinho, que pilotava o avião, morreu no local.
A aeronave atingiu uma casa de dois pavimentos onde estavam seis pessoas: três adultos, dois adolescentes e uma criança de 9 anos de idade. Ninguém ficou ferido. Parte da parede da casa atingida caiu no imóvel dos fundos.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Força Aérea Brasileira investiga as causas do acidente. Até o momento, não se sabe o que levou a queda da aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário