quinta-feira, 16 de maio de 2019

BPRaio de Mombaça prende homem com pistola de uso restrito da PM de São Paulo

No inicio da madrugada desta quinta-feira (16), policiais militares do BPRaio de Mombaça vieram a prender em flagrante um homem identificado como Cláudio Cardeal dos Santos, vulgo “Danda”, individuo natural de Mombaça e com uma extensa ficha criminal.
Nas proximidades da Vila Batista em Mombaça a equipe do BPRaio 02 interceptaram uma Topic de transporte coletivo, que se deslocava com destino ao município de Tauá. Em meio aos passageiros “Danda” tentou esconder um revólver calibre 38, embaixo da poltrona, porém sem êxito. O individuo tentou se passar pelo irmão, apresentando uma identidade falsa e logo foi reconhecido pela composição policial.
Já com o individuo preso os policiais se deslocaram a localidade de Sitio Santana, zona rural de Mombaça, onde realizaram buscas e conseguiram chegar a uma espécie de esconderijo, usado por “Danda” para guardar outras armas. Após horas andando a pé pelo um matagal de difícil acesso, os raianos conseguiram chegar ao esconderijo e apreenderam mais duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 municiado e uma pistola ponto quarenta, com carregador, pertencente ao efetivo da Policia Militar de São Paulo.
O indivíduo, que já possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Mombaça, aonde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário