segunda-feira, 13 de maio de 2019

Deputado Agenor Neto faz entrega de equipamentos para o Hospital e Maternidade Agenor Araújo

Mais de R$ 2,6 milhões de reais. Esse é o investimento que está sendo feito no Hospital e Maternidade Agenor Araújo, em Iguatu, somente para a compra de novos equipamentos. Esse montante de recursos foi conseguido pelo deputado estadual Agenor Neto, por meio de emendas federais, em Brasília, e emenda individual do parlamentar de 2016.
A solenidade contou com a presença do deputado Agenor Neto; do seu pai, o médico e ex-deputado José Ilo Dantas; dos ex-prefeitos Aderilo Alcântara e Hildernando Bezerra, além de vereadores e lideranças políticas da região.
Foram entregues: aparelho de Ultrassom; Raio X; Mesa Cirúrgica; foco cirúrgico móvel; bisturi elétrico; desfibrilador externo; carro de reanimação e vários outros equipamentos, além de mobiliários.
"Esse é um investimento decisivo para a melhoria no atendimento da saúde pública da região, são R$ 10 milhões de reais em investimentos, inclusive será implantada uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma ambulância UTI, enfim, são grandes avanços, e quem vai ser beneficiado são as pessoas que mais precisam", disse o deputado.
Para o médico Hildernando Bezerra os novos investimentos feitos no hospital vão proporcionar um salto de qualidade na saúde da região. "É um investimento importante, e isso nos deixa muito feliz, pois iremos trabalhar e prestar um serviço de qualidade à nossa população", disse o médico.
Além dos investimentos na compra de equipamentos, o Hospital está recebendo serviços de reforma e ampliação. Serão construídos espaços para centro de imagem, UTI, além de novos leitos totalmente equipados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário