terça-feira, 28 de maio de 2019

Gabriel Diniz tinha três apresentações marcadas no Ceará - Uma delas seria na Expocrato 2019

Um dos mortos em acidente registrado nesta segunda-feira (27), Gabriel Diniz tinha três apresentações no Ceará nos próximos meses. O artista, no auge da carreira, seria destaque na Expocrato e no Fortal, no Crato e na capital, respectivamente.
A primeira apresentação seria na Expocrato, em 18 de julho. Gabriel subiria ao palco com Léo Santana, Bruno e Marrone, Zé Cantor, e outras atrações.
A segunda passagem de Gabriel no Ceará, seria em 26 de julho, no Fortal, maior micareta fora de época do Estado. O cantor se apresentaria com Bell Marques, Alinne Rosa, entre outros. Em nota, a diretoria do Fortal lamentou a morte e se solidarizou com familiares e amigos. “Sobre alterações no evento, ainda é cedo para falar e será feito anúncio oficial quando for possível”.
Em 2015, Gabriel foi convidado para participar do bloco “Eh Loco”, na edição do Fortal daquele ano. O convite aconteceu após a morte de Cristiano Araújo, um mês antes. Ivete Sangalo e Bell Marques também se apresentaram na mesma noite.

Buteco do Gustavo - Além de se apresentar no Fortal, Gabriel também se apresentaria no Colosso, na capital, no próximo dia 8 de junho. Ele subiria ao palco ao lado de Jonas Esticado e Gustavo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário