quinta-feira, 30 de maio de 2019

Grupo é preso após invadir residência e fazer família refém em Sobral

Quatro pessoas foram presas

Resultado de imagem para plantao policial
Uma residência foi invadida e quatro pessoas foram feitas reféns, em Sobral, região norte do Ceará, na noite dessa quarta-feira, 29. Equipes da Delegacia Municipal de Sobral agiram uma hora após o crime, conforme a Secretaria da segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quatro pessoas foram presas.
Três pessoas invadiram a residência localizada no bairro Terrenos Novos. Mantendo a família refém, o grupo coletou pertences, roubou uma motocicleta e fugiu. A Polícia Civil encontrou dois dos suspeitos em um local onde a moto roubada estava, além de parte dos pertences.
Na ação, a polícia apreendeu um simulacro de revólver, além de recuperar a moto e os itens roubados. No mesmo local, uma terceira pessoa envolvida no crime foi encontrada. Em seguida, o quarto e último suspeito foi capturado. Ele teria dado cobertura à ação criminosa.
Francisco Assis Sousa Fontenele, 22, tem passagens por roubo, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. José Maurício Sousa Fontenele, 18, tem passagens por roubo. Willian Marcos de Melo, 18, e Antônio Maxsuel Amâncio de Sousa, 23, não tinham passagem pela Polícia. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral e autuados por roubo majorado com emprego de arma e concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário