sábado, 18 de maio de 2019

Homem é morto e quadrilha é presa em confronto com a PM no interior do Ceará

Resultado de imagem para plantao policial
Um homem foi morto e uma quadrilha presa durante um confronto com policiais militares (PM) no município de Marco, no Litoral Oeste do Ceará, por volta das 20h da última quinta-feira (16).
De acordo com um policial militar que preferiu não se identificar, equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Acaraú receberam informações sobre setes homens que estaria com drogas e armas de fogo escondidos em um matagal no município de Marco. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram.
Antônio Alan de Brito Teófilo, 19 anos, foi baleado e socorrido pelos PMs para um hospital da região. Ainda conforme a fonte, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros seis suspeitos foram capturados com armas e drogas.
Joel Albuquerque da Costa, José Jean de Maria, Ismael dos Santos, Edmundo do Nascimento, José Vanderlei Pereira e Francisco Anderson Nascimento foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.
O grupo já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cruz, no Litoral Oeste do Ceará, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário