quinta-feira, 9 de maio de 2019

INTERIOR DO CEARÁ - Operação da polícia apreende sete armas em Jucás

Operação de combate ao comércio clandestino de armas de fogo em Jucás. — Foto: SSPDS
Operação de combate ao comércio clandestino de armas de fogo em Jucás

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu na última quarta-feira (8) sete armas de fogo e munições de diversos calibres. A apreensão aconteceu no município de Jucás, na Região Centro-Sul do Estado. Na investigação, quatro homens foram autuados.
A primeira apreensão ocorreu em uma residência no Centro. Na casa do primeiro suspeito, os policiais localizaram 12 munições e uma espingarda. Durante as buscas, as equipes também localizaram um revólver.
Em seguida, os agentes foram em outra residência, localizada na zona rural do município. Dentro da casa, foi apreendida uma espingarda.
Dando sequência, outra equipe de policiais foi até uma terceira residência e, após buscas, localizaram 21 munições e duas espingardas. Em outro alvo, também na zona rural do município, a equipe policial encontrou duas espingardas, pólvora e cinco munições.

Posse irregular de arma de fogo - Os quatro proprietários das armas e das munições foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Municipal de Jucás, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo. No total, foram apreendidas sete armas de fogo, dentre elas uma espingarda, um revólver e várias munições de diversos calibres.
Participaram da operação as unidades policiais civis das regionais de Iguatu, Senador Pompeu e Icó e das municipais de Solonópole, Saboeiro, Mombaça, Várzea Alegre, Acopiara, Lavras da Mangabeira e Cedro, além de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário