sexta-feira, 31 de maio de 2019

Jovem sequestrada por facção escapa do cativeiro após ser vítima de tortura

Crime ocorreu na zona Oeste da Capital - Um rapaz também sequestrado está desaparecido

A jovem que escapou da morte foi socorrida por populares e pelo Samu

Uma jovem de 25 anos por pouco não se transformou em mais uma vítima na lista das mulheres assassinadas no Ceará em 2019. Depois de ter sido seqüestrada e torturada por membros de uma facção criminosa, ela conseguiu fugir do cativeiro e pedir ajuda para escapar da morte. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (29), na zona Oeste de Fortaleza.
A jovem, que se identificou como Ana Kátia Cordeiro da Silva contou para a Polícia que se encontrava na companhia de um rapaz. Os dois caminhavam por uma rua do bairro Jardim Iracema quando os dois foram cercados por bandidos que afirmavam serem integrantes de uma facção.
Ainda de acordo com a garota, sob a mira de armas, ela e o rapaz foram levados para um matagal, local de serviu de cativeiro e onde o casal passou a ser torturada. Os criminosos afirmavam que iriam matar os dois.  No entanto, num descuido dos criminosos, Ana Kátia escapou dali saindo correndo. Foi parar na Rua Tulipa, onde pediu ajuda a populares.

Desapareceu - Com ferimentos na cabeça, braços e pernas, ela foi atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade (não revelado por razões de segurança). O rapaz que estava na companhia da garota não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário