domingo, 12 de maio de 2019

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Acopiara

A Polícia Militar realizou na noite da última sexta feira (10) diligencias no combate ao crime na cidade de Acopiara. Durante as abordagens ocorridas em diversas ruas e bairros da cidade o policiamento chegou em uma residência localizada na Rua Sheila Diniz, Bairro Vila Aroeira, no interior da casa foi localizada vinte e cinco trouxinhas de maconha, pronta para ser comercializada, como também bicarbonato de sódio, usado para dá volume na mistura do entorpecente.
A moradora da casa identificada como Márcia Gonçalves, 34 anos foi conduzida a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada por Tráfico Ilícito de Drogas e se encontra recolhida no presidio feminino de Iguatu.
Em uma residência próxima, ainda na Rua Sheila Diniz, foi localizado mais cinco trouxinhas de maconha e duas pedras de crack, bem como uma embalagem de bicarbonato. Na residência estava uma adolescente de 17 anos, que segundo a Policia é namorada de um foragido da Cadeia Pública de Piquet Carneiro conhecido como Vitinho. A menor foi apreendida e conduzida a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi ouvida e liberada em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário