domingo, 12 de maio de 2019

NÃO DEU - Ceará toma gol nos acréscimos e perde para o Goiás no Serra Dourada

Alvinegro tomou o gol da virada no fim
Alvinegro tomou o gol da virada no fim

Na noite deste sábado, 11, o Ceará foi visitar o Goiás no estádio Serra Dourada pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. A partida teve VAR decisivo (árbitro de vídeo), gol de estreante e virada do time esmeraldino nos acréscimos.
Marlone marcou o primeiro gol do Goiás. O árbitro, que anulou no primeiro momento acusando impedimento, confirmou o gol após auxilio do VAR.
O Ceará chegou ao empate com Thiago Galhardo, que com apenas seis minutos em campo fazendo sua estreia pelo Vovô, subiu de cabeça após cruzamento de Ricardinho e mandou para as redes.
O Goiás se lançou ao ataque e conseguiu mais uma vez ficar na frente do marcador. Michael cruzou na área e Barcia mandou de cabeça para a meta e acerta a trave. O atacante aproveitou o rebote para completar dando números finais e decretando a vitória do Goiás por 2 a 1.
Na próxima rodada, o Ceará vai receber o Grêmio no Castelão. A partida acontece no domingo, 19, às 16 horas. O Goiás, no mesmo dia e horário, recebe o Botafogo mais uma vez em casa, no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário