quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vinte e oito mulheres foram mortas no Ceará em abril - No ano, já são 69 vítimas

Danielle Oliveira, 20 anos, está entre as 28 mulheres mortas em abril no Ceará

Vinte e oito mulheres foram assassinadas no Ceará em abril, no Ceará, Com isso, o número de assassinatos do gênero no estado chega a 69 no ano.  Abril foi também o mês com maior índice de homicídios vitimando mulheres, além dos casos de feminicídio. Entre as vítimas das execuções sumárias no mês passado estão cinco adolescentes, duas crianças e uma idosa.
Em Fortaleza, duas mulheres foram assassinadas em Abril. O corpo de Diane Rodrigues de Sousa, 29 anos, foi encontrado com marcas de violência (tiros), na noite de 20 de abril no bairro Praia do Futuro, na zona Leste da cidade. Iracema Aparecida Santos Macedo, 19 anos, foi assassinada  a tiros no Conjunto Palmeiras, no dia 26.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RM), ocorreram 10 assassinatos de mulheres nos seguintes Municípios - Caucaia (5), Maracanaú (2), Aquiraz, Cascavel e Pacatuba.
No Interior, 16 mulheres foram assassinadas nos seguintes Municípios - Pedra Branca (2 casos), Alto Santo (2), Russas (2), Carnaubal, Juazeiro do Norte, Ererê, Barroquinha, Novo Oriente, Milagres, São Benedito, Cruz, Banabuiú e Quixeramobim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário