sábado, 11 de maio de 2019

Viúvo - Pai se veste de mulher para participar de festa do Dia das Mães da filha

A mãe da criança, Stella Noleto, morreu há dois anos devido a complicações causadas pela doença Lúpus

A pedido de sua filha, o viúvo Daniel Correa, de 33 anos, encarou o desafio de se fantasiar de mulher para participar da festinha de Dia das Mães na escola da pequena Luna, de 5 anos. A atitude veio após a filha o pedir para ser “mamãe dela por um dia”. O caso aconteceu em Goiânia. A mãe da criança, Stella Noleto, morreu há dois anos. Em imagens divulgadas nas redes sociais nesta sexta-feira (10), o empresário aparece ao lado da filha, usando um vestido e com a barba pintada de rosa.
A mãe da criança, Stella Noleto, morreu em 2017 devido a complicações causadas pela doença Lúpus. Daniel comentou sobre o pedido da filha. “Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Dessa vez ela falou: ‘Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe, minha mamãe foi morar com o papai do céu’. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa”.

 
Na publicação feita por Daniel, o viúvo conta que cogitou que a avó ou uma das tias representasse sua mãe, mas Luna insistiu na sua presença, convencendo-o a ir. A história dos dois viralizou nas redes sociais e comoveu internautas, que compartilharam a publicação nas redes sociais. Em apenas um dia, a publicação original já possui quase 200 mil curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário