domingo, 30 de junho de 2019

AMIGO DOS AMIGOS - André é flagrado em comemoração com dirigente do PSL acusado de usar tornozeleira


André Fernandes

O deputado estadual André Fernandes (PSL) denuncia que o presidente do partido em Massapê, Diego Marques, usa tornozeleira eletrônica. A culpa, segundo o debutante na  ALCE, é do presidente estadual da sigla, Heitor Freire.
Depois de sair desmoralizado na denúncia contra Nezinho Farias, André sofre outro golpe e está ameaçado de ficar com sua imagem mais prejudicada. Heitor Freire mostra que Fernandes é aliado de Diego Marques em Massapê, os dois aparecem em vídeo juntos na campanha eleitoral em 2018.

Em tempo - Heitor Freire abriu investigação para apurar fato. Assegura não temer essas ameaças de seu colega. Prefere pensar no Brasil e continuar trabalhando pelo Ceará. Lamenta a falta de maturidade política de André Fernandes.

Em tempo II - Quanto ao episódio de Diego estar usando hoje tornozeleira eletrônica, Heitor Freire sustenta que, se verdadeiro, será expulso. O presidente estadual do PSL garante que não faz política para encobrir coisas erradas.

Em tempo III - André precisa ter cuidado com suas denúncias. E se manifestar sobre sua amizade e relação política com Diego Marques, presidente do PSL de Massapê. 

Veja vídeo de André com Diego



Confira post de André



FONTE - cn7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário