quarta-feira, 5 de junho de 2019

Depósito de fogos de artifício explode em Juazeiro do Norte

No mês passado, outro estabelecimento do gênero explodiu deixando vários feridos


Câmeras registraram o momento da explosão do depósito no bairro Frei Damião

Pela segunda vez em pouco mais de um mês, uma fábrica de fogos de artifícios explode na cidade de Juazeiro do Norte, na Região Sul do estado.  O fato ocorreu na noite desta terça-feira (4). Policiais militares e guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender à ocorrência. No entanto, não havia feridos.
O fato ocorreu por volta de 21h30. Câmeras de residências próximas registraram o momento da explosão. O depósito está localizado no bairro Frei Damião onde, no mês passado, outro depósito clandestino de fogos explodiu deixando vários feridos.
O local, segundo apurou a Polícia, é um galpão onde funcionava uma fábrica de fogos, que está desativada há alguns meses, após o falecimento do seu proprietário.  Um sobrinho do dono confirmou a versão. No entanto, não falou sobre a quantidade de fogos que permaneciam estocados no local.
Já o Corpo de Bombeiros Militar assegura que o estabelecimento era clandestino, e, portanto, seu proprietário não possuía alvará de funcionamento.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil com um laudo a ser elaborado pelo Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro. O depósito está interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário