domingo, 9 de junho de 2019

Homem com deficiência física é morto com golpes de faca no caminho para casa

Corpo da vítima foi encontrado embaixo de viaduto próximo a sua residência - Não há informações sobre a motivação do crime

Uma equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. — Foto: Reprodução/TV Diário
Uma equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência

Um homem com deficiência física foi morto com golpes de faca na noite do último sábado (8), no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O corpo foi encontrado embaixo de um viaduto próximo a sua residência. Moradores da região informaram que a vítima trabalhava como flanelinha e tinha dificuldades para andar devido a um problema em uma das pernas.
Identificado como Aguinaldo de Assis Silva, 29 anos, o homem morava com a esposa e dois filhos. De acordo com a Perícia Forense, ele foi atingido com facadas principalmente na região do pescoço e das costas. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo os moradores, Aguinaldo foi morto durante o trajeto que fazia todo dia no caminho para casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou a morte de Aguinaldo no local. Parentes fizeram o reconhecimento do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário