domingo, 9 de junho de 2019

Homem e duas mulheres são assassinados com vários tiros em casarão

Crime ocorreu neste domingo, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

Casarão onde ocorreu o triplo homicídio fica em candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Antonio Coelho/TV Globo
Casarão onde ocorreu o triplo homicídio fica em candeias, em Jaboatão dos Guararapes

Um homem e duas mulheres foram assassinados, na madrugada deste domingo (9), em um casarão localizado em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a polícia, as vítimas levaram diversos tiros na cabeça, rosto e costas.
Na residência, que tem área de lazer, churrasqueira, vários quartos e piscina, a polícia encontrou pequenas porções de maconha e crack, além de bebidas alcoólicas. Também foi achado um carro na garagem.
Os corpos, com roupas de banho, estavam na área de lazer. Uma das mulheres encontrava-se perto da porta.
Segundo a polícia, os documentos do homem, de 43 anos, foram encontrados. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi identificado como Eduardo Antônio da Silva Pires.
As mulheres ainda não estão identificadas. “Uma mulher é loura e a outra tem cabelos pretos. As duas estão na faixa de 20 e poucos anos”.
A polícia disse ainda, que a casa foi alugada pelo homem encontrado morto e por outra pessoa, não identificada, há dois meses.
Sobre a motivação do triplo homicídio ainda não é possível estabelecer apenas uma linha de investigação. O caso será investigado pelo departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário