segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem é preso suspeito de jogar a mulher de prédio - Ela morreu

Caso ocorreu na manhã desta segunda, em Água Fria, no Recife - Antes de morrer, vítima foi levada à UPA de Nova Descoberta e disse que o autor do crime era o companheiro

Vítima do feminicídio foi levada à UPA de Nova Descoberta, no Recife — Foto: Reprodução/Google Street View
Vítima do feminicídio foi levada à UPA de Nova Descoberta

Uma mulher de 44 anos morreu vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (24), em Água Fria, na Zona Norte do Recife. O companheiro dela, de 35 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele a jogou do apartamento onde o casal residia, na Avenida Aníbal Benévolo, após uma discussão.
Márcia Araújo Severino da Silva chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, ela afirmou que seu companheiro havia cometido o crime, ainda segundo a polícia.
Apesar de ter fugido do local do crime, Fábio Lourenço da Silva foi encontrado por policiais em seguida.
Após ser preso, Fábio foi encaminhado a uma audiência de custódia. Com o recesso do Tribunal de Justiça de Pernambuco até 1º de julho, não é possível obter o resultado da sessão nesta segunda (24).

Estatísticas - De janeiro a maio de 2019, foram 19 feminicídios contabilizados em todo o estado, de acordo com a Secretaria de Defesa Social. Esse tipo de crime ocorre quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário