terça-feira, 11 de junho de 2019

Irmãos são presos suspeitos de assassinar homem a pedradas

Dois irmãos, um de 33 anos e outro de 26 anos, foram presos suspeitos de matar a pedradas e pauladas Anderson Barbosa dos Santos no Conjunto Village Campestre, em Maceió. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10).
A prisão foi feita no município de Messias por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no domingo (9). O crime aconteceu no dia 2 de janeiro deste ano.
As investigações apontam que os suspeitos estavam bebendo em uma residência na Cidade Universitária, quando Santos chegou e pediu uma água, passando depois a beber com os irmãos.
Na ocasião, Santos teria furtado o celular da esposa de um amigo dos irmãos. Ele saiu da residência sob o pretexto de que iria urinar, mas quando o furto foi descoberto, os irmãos o alcançaram e iniciaram a série de agressões que resultou no assassinato.
Os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão. Eles foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde foram registradas as prisões, e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário