sexta-feira, 28 de junho de 2019

Pai encontra filho baleado e morto dentro de casa em Água Santa, na Zona Norte do Rio

Luciano da Costa tinha 24 anos

Luciano da Costa tinha 24 anos — Foto: Reprodução/TV Globo
Um jovem de 24 anos foi encontrado morto dentro de casa pelo próprio pai no Morro do 18, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, na manhã da última quinta-feira (27).
Francisco da Costa, de 57 anos, chegou do trabalho e achou o corpo de Luciano da Costa, de 24 anos, com um tiro na cabeça em cima da cama. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma bala perdida.
Após serem acionados, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital realizaram uma perícia no local, mas o corpo de Luciano havia sido levado para fora da casa e colocado na Rua Pátria, a principal via da comunidade. De acordo com moradores, a ordem de retirada do corpo foi da milícia local.
Ainda segundo os moradores, houve confronto envolvendo traficantes e milicianos na região, e que as localidades da Fazendinha, Granja e Água Santa, onde o jovem foi morto, são alvos de disputa constante entre os dois grupos.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 3º batalhão (Méier) foram acionados e encontraram o corpo de Luciano na via. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios acionada para a perícia.
Ainda segundo a corporação, não houve registro de participação de policiais em confrontos na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário