segunda-feira, 10 de junho de 2019

Polícia encontra espingarda, rifle, facas e munição em casa de frentista no interior do Ceará

Polícia chegou até o local graças a denúncias anônimas pelo número 190

Armamento foi encontrado dentro de uma residência. Frentista foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento.  — Foto: Polícia Civil
Armamento foi encontrado dentro de uma residência - Frentista foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento

Uma denúncia anônima fez com que a polícia encontrasse na última sexta-feira (7) diversas armas e munição na casa de um frentista de 30 anos na localidade de Sítio Oitis, no município de Milagres, na Região do Cariri.
De acordo com a Delegacia Regional de Brejo Santo, agentes de segurança receberam uma denúncia por meio do 190 de que um homem possuía em sua residência uma arma de fogo. Segundo a mesma denúncia, um homem de 37 anos suspeito de ter cometido crime de feminicídio em São Paulo também morava na mesma residência.

Armamento em residência - Uma equipe da Polícia Militar iniciou as investigações e chegou à casa do suspeito. Policiais perguntaram para o dono da propriedade sobre a arma de fogo e o mesmo autorizou a entrada da polícia na residência.
Após vistoria, a polícia encontrou 21 armas brancas dentre elas facas, canivetes, cossocos (uma espécie de arma artesanal) e facões. Foram achados também 21 munições de revólver calibre 38, cinco munições calibre 22, três caixas de chumbinho calibre 45, uma espingarda calibre 45, uma soqueira e um rifle calibre 22 com luneta.
O frentista confirmou ser o proprietário do armamento e foi dada voz de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo. A delegada Virginia Ferreira Gordino instaurou o inquérito onde o homem foi autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento.
Já o outro homem suspeito de feminicídio em São Paulo também foi conduzido até à delegacia, mas não foi encontrado nenhum mandado em aberto contra ele. Foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e em seguida o mesmo foi liberado.

Dentre as armas estão um rifle e uma espingarda. — Foto: Polícia Civil
Dentre as armas estão um rifle e uma espingarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário