quarta-feira, 19 de junho de 2019

VIOLÊNCIA - Quatro pessoas foram vítimas de assassinato no Ceará nas últimas 24 horas

Em um dos casos, o corpo da vítima foi ocultado pelos assassinos em uma lagoa

No bairro Serrinha, em Fortaleza, um homem foi morto a tiros

Quatro pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Dois crimes ocorreram em Fortaleza, um na Região Metropolitana e o quarto caso aconteceu no Interior. Um dos crimes  está cercado de mistério. O corpo de um homem, com sinas de violência, foi encontrado dentro de uma lagoa na zona Sul da cidade.
O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (18), quando populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar para uma lagoa localizada nas proximidades do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, no bairro Prefeito José Walter. 
De acordo com as autoridades, o corpo de um homem foi encontrado já em início de estado de decomposição. No entanto, segundo a Polícia, foi possível constatar que havia perfurações compatíveis com tiros. Ninguém reconheceu a vítima no local e, portanto, o corpo foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) sem identificação. Há suspeitas de um caso de “desova”, isto é, o homem pode ter sido assassinado noutro local e os criminosos tentaram ocultá-lo na lagoa.

Outros casos - No bairro Conjunto Araturi, em Caucaia, na RMF, um homem foi morto com vários tiros no fim da noite da última segunda-feira (17) e a Polícia acionada já no começo da madrugada de ontem.
Já na noite de ontem, um homem foi perseguido e assassinado, a tiros, no bairro Serrinha, na zona Sul da Capital. A vítima, identificada como Francisco Iago Simão, 24 anos, caminhava pela Rua 02 quando acabou sendo surpreendido pelos atiradores. Na tentativa de se salvar, ele correu e entrou em casa, mas o bandido o seguiu e o matou com vários tiros à queima-roupa.
O quarto assassinato aconteceu no Interior.  Um homem identificado como Edival Gomes de Alencar, foi assassinado, com três tiros de espingarda de calibre 12 (escopeta), na noite desta quarta-feira (18) na comunidade Vila dos Barreiros, na zona rural do Município de Nova Olinda, na Região Sul do estado.
A Polícia já identificou o autor do crime. Trata-se de Felipe Batista da Cunha, conhecido como “Felipe Filho do Nego Tim”, que está foragido.  O motivo do crime teria sido uma discussão banal por causa de um cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário