terça-feira, 11 de junho de 2019

Secretário de Segurança do Estado afirma que está ‘sendo colocado tudo para pegar Zé do Valério’

O Secretário de Segurança do Estado afirma que está ‘sendo colocado tudo para pegar Zé do Valério’

O secretário de segurança pública do Estado do Ceará, André Costa, respondeu na última segunda-feira (10) a reivindicações de internautas em sua rede social, as cobranças pela a captura do assassino Zé do Valério que agora está na região dos Inhamuns e que nesta terça-feira (11), faz 47 dias que o assassino de DANIELLE OLIVEIRA SILVA, no município de Pedra Branca está foragido.
Ele ainda cometeu um crime no ano de 2013 no município de Tauá contra a vítima MARIA SOLANGE CESÁRIO. Agora surgiu mais uma possível vítima do perigoso assassino do ano de 1997 no município de Solonópole no sertão central cearense.
A vítima foi ALOÍSIO GONZAGA DA SILVA, que segundo familiares, na época foi executado com 14 facadas supostamente pelo indivíduo Zé do Valério.
André Costa respondeu a internautas sobre o assassino Zé do Valério que permanece foragido e autoridades policiais concentra se em diligências na região do município de Crateús onde ele é suspeito de uma tentativa de assalto contra uma mulher que trafegava em sua motocicleta próximo a localidade do Assentamento São José em uma estrada carroçável.
O elemento chegou ainda a efetuar um disparo de arma de fogo atingindo apenas o tanque da motocicleta e se evadiu do local. A motocicleta, uma HONDA CG TITAN KS 150, cor vermelha, placa NQS 8772.

 
A mulher identificada inicialmente por, MIKAELE COSTA VIEIRA, 28 anos, conduzia a motocicleta e estava com um filho na garupa onde apesar do susto conseguiu fugir ilesa e realizar um boletim de ocorrência na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário